sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vice Magazine no Brasil!


A ``Vice`` revista nova-iorquina ganha agora a edição brasileira em junho. A Vice Tem edições em 15 países, e agora nós brasileiros vamos poder desfrutar da revista que traz temas diversificados e sempre com uma pontinha de ironia e com temas muitas vezes polêmicos e controversos.
E nesta terça dia 02/06 em São Paulo foi a festa de lançamento da ``Vice`` na The Week (Casa internacional que fica na Lapa, que alias já tive o prazer de ir, e recomendo, estrutura muito boa, música boa, gays simpáticos e diversão garantida. http://www.theweek.com.br/) que trouxe varias atrações como: a banda norte-americana Jay Reatard e a canadense The King Khan & BBQ, e os djs A-Trak e The Rapture.
__
Na revista volume 1 número 0 traz a seguintes matérias: ``A história de uma bunda – A mulher Melancia, Nossa fruta nacional`` (Que na verdade acho ela ``ridícula`` haHUauha), ``Tesão humanitário - Oscar Maroni: Um pornográfico político amado por quase todo o mundo`` (Matéria engraçadissia), ``Memórias de sangue - Os Objetos e as Armas Improvisadas que Sobreviveram ao Massacre do Carandiru``, ``O diário do sapo`` (A revista mandou o Hamilton Morris para experimentar a famosa droga do `sapo alucinógeno`, lá eles contam como foi a viagem e a experiência.), ``Vice Fashion – A mulher brasileira``(com fotos de mulheres na praia), ``Louca caseira – A ciência de fazer suas próprias drogas``, ente outra. Para ver todas as matérias on-line é só entrar no site da revista: http://www.viceland.com/br/

Ta ai algumas fotos da festa que estava cheia de vjs da mtv, apresentadores e gente do mundo da moda e jornalismo!

A banda Jay Reatard

The King Khan & BBQ2

The Rapture DJ set

(Info e fotos: http://www.viceland.com/br/ e http://www.erikapalomino.com.br/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário